sexta-feira, 10 de julho de 2009

Vigília Nacional Dia 11/Julho/2009


Local : IAP São Vicente - Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 17 - Vila Margarida
Horário : 22 H.
"Buscando a presença de Deus "
"Por isso eu digo: peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate."Lucas 11 : 9;10

Momento para estarmos face a face com Deus , vamos orar e buscar a presença Dele.

No meio de tantas lutas , sejam enfermidades, questões financeiras, dificuldades familiares ou no casamento, depressão, angústia, medo, provações; quando todos dizem não tem jeito no seu caso não tem solução, para Deus não existe "o impossível", vamos clamar e orar participar dessa vigília onde iremos encontrar refúgio e socorro bem presente, pois quando oramos o Senhor do seu santuário nos escuta basta querer buscá-lo . Davi declarou em Salmos 63 : 6 e 7 "Quando me lembrar de ti na minha cama, e meditar em ti nas vigílias da noite.
Porque tu tens sido o meu auxílio; então, à sombra das tuas asas me regozijarei. "

Deus quer nos escutar e tem prazer naqueles que o buscam e obedecem.












Nenhum comentário:

Postar um comentário