segunda-feira, 10 de agosto de 2009

FESOFAP - Palestras 09.08.09








Projeto Priscila
"Jesus é o Cristo"
Passamos um dia maravilhoso na presença do Senhor e com as irmãs da FESOFAP que vieram
ministrar palestras sobre Evangelismo, com base nos textos Bíblicos de Atos 18;1º e 2º Timóteo, aprendemos que Paulo foi um grande evangelizador , através dele , foram alcançados muitas vidas, mas em especial Priscila e Áquila, estavam profundamente envolvidos na divulgação do evangelho, haviam sido forçados a deixar Roma, por um decreto do imperador que expulsou todos os judeus; tiveram a oportunidade de serem ensinados e treinados por Paulo que morou com eles durante um tempo e ajudava na construção de tendas e na evangelização.Priscila e Áquila , além de dirigir uma igreja doméstica foram importantes no ministério de Apolo, notaram que ele era um orador eloquente, mas algo lhe faltava , era anunciar as boas novas : Jesus é o Cristo!, discretamente o chamaram e com muita sabedoria,tato e coragem, e com todo amor, explicaram a Apolo passo a passo da doutrina cristã.(Atos 18:26 ). Aprendemos que devemos ser como Priscila e Áquila , anunciar a todos o quanto Jesus é maravilhoso , quando você permite que Ele entre em sua Vida não pode tirar essa alegria que é de servir,amar,respeitar,obedecer; e abnegar ;deixar suas vontades de lado, e fazer o que Deus quer .Se atentamente ouvir sua voz e obedecer,seguir os seus passos e jamais nos desviar , com certeza alcançaremos muitos nessa obra que não é nossa mas é de Jesus , que toda honra e Glória são devidas a Ele. Agradeço imensamente por essa oportunidade que tivemos de conhecer mais as escrituras, que Deus continue abençoado todas as "Mulheres" que saem para evangelizar, doando algo se si ,assim como Deus que deu seu único filho para que fosse perdoados os nossos pecados.Ele rogou ao Pai, e nos deu o Consolador , o Espírito Santo.
João 15 : 26 "mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito.27 Deixo-vos a paz,a minha paz vos dou;não vo-la dou como a dá o mundo.Não se turbe o vosso coração,nem se atemorize.28 Ouviste que eu vos disse : vou e volto para junto de vós.Se me amásseis,alegrar-vos-íeis de que eu vá para o Pai,pois é maior do que eu.
Continuem somos mais do que vencedores em Cristo Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário