quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Olhai os Lírios do Campo...



Campanha - Restauração , Avivamento e Compromisso - Sábado dia 10/10/09 as Irmãs que participarem da Reunião da SOFAP estará recebendo um vaso com Lírios .

Confira essa programação !

Jesus nos chama ! Vamos buscar Restauração , Avivamento e Compromisso.
Receba esses Lírios como símbolo de Amor que você cuide dele como se fosse sua Vida Espiritual .Coloque em prática a sua Fé .Todos os dias que você possa regá-lo com a água que jamais sentirá sede ,que é a Palavra de Deus , leve-o para receber a luz solar que é o Espírito Santo te dando consolo nas dificuldades, alimente-o com muito Amor e saiba também transmitir Amor a seu próximo e sua família.Marcaremos uma data para cada irmã apresentar o seu Lírio e contar suas experiências com Deus.
O Senhor te abençoe e te guarde;o Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;o Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz. Números 6:24;26
Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?
Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura?
E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam;contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir?Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso.Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6 : 25;33

2 comentários:

  1. Lindo!Lindo!Lindo!!! é uma benção poder contar com os cuidados do nosso amado paizinho mas temos tb que cuidar dos nosso atos para agradar o coração do nosso Pai de amor tb.
    Vim, te visitar e te oferecer o selo do dia das crianças no toque.bjus e tenha um fds abençoado e cheio de graça
    san

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, é bom sabermos que existe um Deus todo poderoso cuidando de nós e, que mesmo com todos os nossos defeitos e falhas nos ama e nos mostra o caminho que nos conduz a salvação.
    Amei o seu blog.
    Tenha muita paz no Senhor jesus.

    ResponderExcluir