quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Reunião SOFAP 14.11.09


Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
II Coríntios 5 : 17.
Amadas somos novas criaturas em Cristo Jesus !!!
Nossa próxima reunião será para definir alguns itens para o chá da amizade e também  sobre esse versículo que nos chama a atenção para refletirmos sobre esse final de ano e encerramento desse projeto.
O Chá da Amizade é um evento evangelístico onde iremos reunir nossos amigos, aqueles que estão afastados,desanimados ou nem tanto; apenas queremos recebe-los com muito amor e carinho demonstrando o que é realmente o Amor de Deus. Iremos nos dedicar e fazer o melhor, o mandamento que o Senhor nos deixou é o AMOR ,  em João 15 : 17 "Isto vos mando : QUE VOS AMEIS UNS AOS OUTROS.
Independente de qualquer coisa devemos ter AMOR ao próximo.  Hospitalidade não é uma virtude muito cultivada em nossos dias, vivemos dias muitos corridos e atarefados, e temos a tendência de sermos influenciados por este rítmo.Mesmo nas igrejas evangélicas, muitas vezes, tem sido difícil encontrarmos esse perfil hospitaleiro.Afinal receber nossos amigos existe trabalho e desprendimento mas com certeza iremos fazer com AMOR.Vivemos numa sociedade materialista em que se valoriza a parte material e os bens que se possui.Cristo disse : Venha como estás! A verdadeira prosperidade é depender da bondade de Deus, pois o amor ao dinheiro é fonte de todos os tipos de males,levando a desgraça e a destruição.(I Timóteo 6:3-10) . Queremos ter uma espiritualidade sadia,  ver nosso trabalho prosperar ,vamos seguir o exemplo de Jesus que é o dono de tudo e humilde de coração.Deus ama ao que dá com alegria.E Deus pode dar  muito mais do que vocês precisam para que tenham sempre tudo o que necessitam e ainda mais do que é necessário para toda boa causa.(II Coríntios 9:6-11).

Um comentário:

  1. Sou Pastor da Igreja Adfventista da Promessa Independente. e gosto muito do trabalho das irmãs. A minha vó foi uma pioneira na SOFAP em Salvador-Bahia. Dsa.Maria de Luordes dos Santos. Grande Diaconisa. um pretendo revela lá na glória.

    ResponderExcluir