quarta-feira, 29 de julho de 2009

Reunião da SOFAP 08.08.2009


Paz do Senhor !
Haverá reunião dia 08/agosto a partir das 13h. após o culto, participem
conto com a colaboração das irmãs .
  • Teremos lanches para as participantes
  • Sorteio de brindes
  • Cadastramento das sócias
  • Apresentação do livro Caixa da SOFAP
  • Apresentação de novos projetos
  • Pontuação para as irmãs que participarem das reuniões
  • Prêmios para as irmãs quem atingirem pontuação : 1 º Lugar ganhará uma hidratação com os produtos da MATRIX LOREAL Opti Smooth, 2 º Lugar vale manicure , 3º Lugar vale pedicure no salão Erika Coifeur.

Procure desenvolver uma vida de amor a Deus; santa, pura e cheia do Espírito Santo; medite continuamente na Palavra Santa, sejas firme nas orações e sacrifique continuamente com jejum é um sacrifício agradável a Deus. Quando nos encontramos nesta verdade de Deus somos vencedores (Rm 8:37 Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.), capacitados a prosseguir nesta terra com a vida cheia e o coração transbordante de esperança e vitórias. ânimo portanto!




2 comentários:

  1. Olá irmã Juliana, a Paz do Senhor!!! Muito boa esta idéia de premiar as irmãs. Muitas vezes as reuniões são maçantes, mas é assim mesmo, temos que nos organizar para ganhar mais vidas para o Senhor Jesus Cristo. E com prêmio fica melhor né? hehehehe... parabéns, eu conheço o seu coração e a sua vontade de cooperar com a SOFAP, com a irmã Vilma, a presidenta. É isso ai, vá em frente pois a vitória é do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor, Juliana!!!
    Ótima ideia! Essa reunião vai ser uma das melhores... não posso perder. Deus merece o nosso melhor. Conte comigo!!!
    BjOooosss...

    ResponderExcluir