segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Chá da Amizade - Agradecimentos




(Ellen,Juliana,Cássia,Geane,Joelma,Edma e Dsa. Celina)


Agradecemos a todas irmãs da SOFAP , IAP do Parque das Bandeiras e IAP de Santos e aos nossos convidados : Sonia e sua filhinha Laura, Rita, Marlene, Mary, Jessika e Alessander e seu filhinho Pedro Henrique, Gilson, que estiveram presentes no chá da Amizade, Deus se fez presente em todo momento, apesar de todas as dificuldades.Isso nos mostra que mesmo quando tudo parece impossível aos nossos olhos, para Deus não há impossível, tornou tudo maravilhoso, estamos felizes por ter realizado esse projeto.
Foram entregues 6 bíblias para os convidados edição Promessas tradução Ferreira de Almeida, servimos um delicioso banquete preparado pelas irmãs da SOFAP Praia Grande com a colaboração da Dsa. Silvia da IAP de Santos e Pr. Ailton , a palavra com o Pr. Airton IAP Parque das Bandeiras juntamente com o grupo de louvor regido pela Dsa. Vanizie, nosso Pr. Wilbert esteve nos apoiando e registrando os momentos fotografando,  vossas presenças nos alegraram muito!!!, irmão Marco Antonio Carvalho,  ficou encarregado de trazer as visitas e também na reprodução do video, irmã Juliana Almeida Carvalho  direção do culto, Erica nossa irmã em Cristo decoração e locação de louças e toalhas e nos presenteou com as flores.Irmãs Joelma, Edma , Rafaela,Cassia, Ellen cooperaram no social, Dsa. Celina (Conselheira da SOFAP Praia Grande)Irmã Berenice, Pr. Adelino, e todos da IAP de Praia Grande que estiveram envolvidos nesse evento, somos gratos por todos vocês por fazerem com AMOR a obra do Senhor.
Quando não há possibilidade, Deus faz milagre.Quando só há morte, Deus nos faz persistir. Quando a noite parece não ter fim, Deus faz nascer o amanhecer. Quando caímos num profundo abismo, Deus estende sua mão e nos tira de lá. Quando tudo é dor, Deus a dá o refrigério. Quando o calor da provação é grande,Deus dá a sombra de sua presença. Quando o inverno parece infinito, Deus traz o verão. Quando não existe mais fé, Deus diz: Acredita! Quando estamos a um passo do inferno, Deus dá a direção do céu. Quando não temos nada,Deus nos dá tudo. Quando alguém diz não somos nada, Deus nos diz que somos mais do que vencedores.Quando se torna difícil caminhar, Deus nos carrega no colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário