terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eu creio no poder da oração!


"Campanha de Oração : início dia  11/01 até 30/01 nos lares horário 21h."
E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5 : 15;16
Começamos este ano de 2010 com muitos propósitos e um deles é a nossa campanha de oração.
A partir desta semana dia 12/01 as 21 h. estaremos orando em nosso lar ou aonde estivermos em favor
aos necessitados sejam eles amigos,vizinhos,familiares, vítimas das enchentes e outros motivos : doentes,desempregados,encarcerados,conflitos espirituais,desanimos,forças ocultas,etc..
"Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso,contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis." Efésios 6 :10;13
Sejam quais forem as suas lutas há um Deus de poder e misericórdia, vamos vencer orando, colocando tudo nas mãos de Deus.Somos mulheres vitoriosas, Deus honra seus esforços e intenções.Ele conhece suas fraquezas e, também, seus pontos fortes.Seus familiares e colegas de trabalho ou igreja são incapazes de ter uma visão global de sua vida; só Deus pode fazer isso.De modo inverso, só ele sabe como atender a todas as necessidades dos que vivem ou trabalham com você.
"Devemos entregar tudo nas mãos de Deus e o que não for da vontade do Pai que sejamos humildes para reconhecermos e abrimos mão, espere e confie no Senhor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário