sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vigília Nacional 24/04/10 IAP Agenor de Campos





É tempo de buscar Avivamento Espiritual - Buscar a Salvação para toda Família : Yeshua
O nome "Yeshua" deriva-se de uma raiz hebraica formada por quatro letras – ישוע (Yod, Shin, Vav e Ayin) - que significa “salvar”, sendo muito parecido com a palavra hebraica para “salvação” – ישועה, yeshuah

Olá Paz do Senhor , estaremos realizando um aVígilia na IAP de Agenor de Campos endereço : Rua Santa Eunice,1577   bairro de Mongaguá/SP, a partir das 22h., com muita oração, louvor e adoração ao nosso Deus Vivo e Verdadeiro, conto com as orações de todos pois essa vigília é em preparação para o "Culto da Família" que será evangelístico e necessitamos muito da benção e misericórdia do SENHOR.
A FAMÌLIA é um PROJETO DE DEUS, muitos meios de comunicação denigrem a imagem da família, precisamos buscar pelos valores perdidos.
*Precisamos de Percepção : (Lc 15:8a) "Ou qual a mulher, que tendo dez dracmas, se perder uma dracma.Quando o assunto é recuperar valores perdidos dentro da família, a responsabilidade é de toods e não somente da mulher.Quanto tempo sua família passa conversando?,Qual foi a última vez em que vocês sentaram para fazer uma avaliação, um balanço da vida em família?.As vezes nem nos damos conta que o perdemos os valores em família , por isso é importante a percepção para se descobrir o que perdeu.Há uma segunda virtude a ser buscada, para recuperarmos os valores perdidos.
*Precisamos de Disposição : (Lc.15:8) "...se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar?.Ela procurou diligentemente!A mulher da parábola era assim : Disposta,pronta para recuperar o que foi perdido.Não perdeu tempo.Neste caso, em especial, era preciso mesmo muita disposição.
*Precisamos de Insistência : (Lc. 15:8) se perder (...)não busca até encontrá-la?O que isto nos ensina é que esta mulher não estava disposta iniciar uma busca e parar no meio do caminho, na primeira barreira.Ela iria procurar até encontrar.Para se restaurarem os valores perdidos dentro da família, é preciso insistência.Um exemplo de insistência foi a profetiza Ana : Esta não deixava o templo, mas adorava noite e dia em jejuns e orações (Lc. 2 :37b).Assim como  a mulher da parábola buscou a moeda até encontrá-la, procure o respeito perdido dentro do lar até encontrá-lo!Procure a comunhão perdida dentro do lar até encontrá-la! Procure o temor a Deus,  Procure a delicadeza no trato, Procure o companheirismo,Insista, pois todo o que recebe;o que busca encontra;e ,a quem bate, abrir-se-lhes-á (Mt. 7:8).

Um comentário:

  1. Paz e Graça!

    Gostei muito de conhecer seu blog e de receber sua visita.
    Conte com as minhas orações e as orações da minha casa.

    Um beijo e que Jesus seja o centro de tudo, sempre!

    ResponderExcluir