domingo, 30 de janeiro de 2011

Para Sofap’s   - Distritos I , II , III e IV


São Vicente, 30 de janeiro de 2011.
A Paz do Senhor,
Desejamos que esta as encontre em plena atividade desfrutando das preciosas bênçãos de Deus.
Em cumprimento ao planejamento anual, como parte integrante do Projeto Priscila, realizaremos no próximo dia 12 de fevereiro, Vigília em prol do “Culto da Mulher”.
• No Distrito I ( Pariquera-Açú,Juquiá,Miracatú,Manoel da Nóbrega e Pedro de Toledo) Distrito II (Peruíbe,Praia Grande,Agenor de Campos,Parque das Bandeiras,Rio Branco e São Vicente) será na IAP de Peruíbe - Rua Um, 65 Vila Hermínia , com início às 22h.
• No Distrito III (Santos,Perequê e Vicente de Carvalho), será na IAP de Perequê Rua Rio Amazonas, 670 - Guarujá - SP, com início às 22h.
• No Distrito IV (São José dos Campos,Taubaté,Pindamonhangaba,Campos do Jordão e Guaratinguetá), será na IAP de Pindamonhangaba ,Rua Aristóteles Fernandes de Oliveira, 37 - Residencial Mombaça com início às 19h. até as 24h. .
Pedimos à direção desta Sofap que as sócias estejam preparadas com cânticos, mensagem, direção ou testemunhos. Não faremos prévia divisão das partes da vigília, mas estarão presentes representantes da Resofap, para auxílio na organização.
Também solicitamos às irmãs que colaborem na preparação do lanche, com bolos, tortas, pães..., incrementando nosso festa espiritual.
Contamos com a presença gloriosa do Espírito Santo em nosso meio, fazendo-Se presente e operando poderosamente, capacitando a cada mulher promessista na grandiosa obra que temos nas mãos:
 Anunciar Cristo!
Com certeza veremos muitas conversões, para a Glória de Deus!
Lembramos que no site da Fesofap: www.fesofap.com.br, encontram-se disponíveis materiais para o Culto da Família.
Sem mais para o momento, despedimo-nos
“E seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos.” Sl. 90:17
Juliana Almeida Carvalho                                Dsa. Fabiola Gonçalves

2ª Secretaria da Resofap                                        Diretora da Resofap

Nenhum comentário:

Postar um comentário