sábado, 17 de setembro de 2011

Agradecimento


Agradecemos a Ti ó Senhor por termos tido a grande oportunidade em ter trabalhado em tua obra, por ter nos ajudado e nos sustentado.


Tu és Emanuel ! Nunca nos desamparastes mesmo quando nos sentimos fracas e cansadas, nos destes forças, foram tantas lutas, muitas tribulações mas nesses momentos o teu consolador Espírito Santo estava mais perto de nós.

Somos totalmente dependentes de Ti ,Aba Pai!

Quão obras tu fez e ainda farás através de outras mulheres que se dispõe a praticarem o IDE pregai o evangelho e fazei tudo por AMOR de meu Nome Jesus!

Não a nós Senhor pois não merecemos , mas a cada culto realizado percebemos que tem que haver mais união. Encerramos neste dia 10/09/2011 com um evento lindo que nos alegrou o coração, em rever todas reunidas e unidas fazendo o trabalho que foi proposto : apresentar uma personagem bíblica nos dias atuais.

Senhor vimos nos olhos daquelas irmãs o teu AMOR , como se elas tivessem passado por uma experiência sobrenatural e vimos porque Tú nos escolhestes !

Jesus nos escolhestes para sermos “vasos de benção” que levam a mensagem de AMOR, sim um vaso escolhido de Deus, para as novas levar aos perdidos, boas novas que vêm lá dos céus, assim como está na canção do brado de júbilo 189. Somos tão especiais para Ti e Tu tem cuidado de cada uma de nós , muitas vezes as lutas e tribulações tem tirado o nosso foco e a tua essência de nós.

Ensina-nos, ó Senhor, a Te amar, a Te servir, a Te honrar e a praticar a Tua palavra.

A Tua obra não se encerrou em nossas vidas ! encerrou a nossa gestão para que outras irmãs possam dar continuidade nessa obra maravilhosa .

Ouviremos Tua voz e a Ti serviremos !

Seja na nossa IAP local , em nosso trabalho em nossa casa aonde o Senhor Jesus nos mandar seremos um vaso de benção !

Refrigério para nós é andar em Teus caminhos, corações jubilosos teremos diante de Ti.

Opera em nós tanto o querer como o efetuar.Dá-nos o privilégio de somente a Ti adorar

Porque Tu és Santo !

E até aqui nos ajudou o Senhor!

Agradecemos a Ti Senhor Jesus, por todas as nossas irmãs, a nossa família , os nossos amigos e a nossa igreja.

“Seja sobre nós a graça do Senhor nosso Deus e confirma sobre nós as obras das nossas mãos sim confirma a obra das nossas mãos.” Sl. 90:17



Agradeço a Deus pela oportunidade de ter colaborado em sua obra, ter participado como secretária na RESOFAP Litoral e Leste Paulista foi uma benção uma grande realização, a minha querida Diaconisa Fabíola agradeço em especial por ter me escolhido, mas a obra do Senhor Jesus continua em nossa Igreja Adventista da Promessa em Santos , muitos precisam conhecer o AMOR de Deus, "Se o Senhor os libertar verdadeiramente sereis livres ", servir a Jesus é ser livre! , assumimos um compromisso com Jesus de levar as boas novas a todos os que estão cansados e oprimidos. Jesus King of Kings healer saves and liberates !
(Juliana A. Carvalho)

Um comentário:

  1. Olá. vim visitar seu cantinho e te oferecer o selinho do dia das crianças do Toque Deixo um beijinho- san

    ResponderExcluir